Lavagem de dinheiro na igreja

Print Friendly, PDF & Email

Vaticano ocupa 8º lugar global em lavagem de dinheiro

A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 24,6 mil milhões de euros. Artigo de Dermi Azevedo, publicado na Carta Maior.

O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 24,6 mil milhões de euros. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

 

Para ler mais, Clique aqui

Comentário: Não importa em que igreja estejamos, não importa se o nosso padre ou pastor sejam incoerentes com a fé que professamos, todos os cristãos, como Daniel, devem ser tão alinhados com o que dizem crer que nenhum jornal, nenhum pesquisador, nenhuma polícia, nenhum investigador possa encontrar algo para nos acusar. Não ataquemos as igrejas ou seus líderes, sejamos atraentes para seus membros, especialmente esses que são verdadeiros servos de DEUS, e que necessitem de mais luz sobre a verdade. Esse é o momento!

Está chegando a hora!!!

3 comments for “Lavagem de dinheiro na igreja

  1. Robson Campos
    agosto 25, 2013 at 7:58 pm

    Na realidade professor,não é nem questão de atacar a igreja Católica.É o “caiu caiu Babilônia” que está se cumprindo aos nossos olhos e dentro de pouco tempo será o “sai dela povo meu”. A Igreja não tem como se defender dos seus erros.O seu passado é tenebroso e o seu futuro pior ainda,não porque será abandonada e devastada como disse o professor em um dos seus vídeos, mas porque o Senhor Deus a julgará em dobro, por tudo que fez e ainda fará aos santos do altíssimo.Devemos ter em mente e não esquecermos nunca, que estamos falando do nosso pior inimigo declarado e que não podemos fazer nenhum acordo ou união com ele.Afinal, não se faz acordo com inimigo
    Agora, também não devemos esconder dos católicos a verdade, para não sermos culpados dos seu sangue.E muitos sairão dEla por amar a Jesus.

  2. Paulo d'Silva
    setembro 30, 2013 at 2:42 pm

    Professor, pior que se formos para as minudências,
    não somos muito diferentes, e, fico por aqui.
    Subscrevo seu comentário.
    Na paz do SENHOR!
    Maranata !!!!!!!

  3. CARLOS ALBERTO DE JESUS
    junho 9, 2016 at 2:21 am

    SEM COMENTARIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *