Sandy, um dia de medo

Print Friendly, PDF & Email

A tempestade tropical Sandy que atingiu a costa leste dos Estados Unidos foi a mais forte naquela região. A água do mar subiu a um nível jamais visto. Os estragos podem chegar a 40 bilhões de dólares. Foram 24 horas de medo, total impotência diante de um fenômeno que não tem racionalidade, e que não respeita leis nem o que estiver pela frente. Nos países das ilhas do Caribe o furacão passou com força maior, de categoria 2, com ventos de até a 75 km /hora, 66 pessoas morreram, milhares de pessoas, apavoradas, perderam tudo, ficando ao relento durante a passagem dos ventos com fortes chuvas. Uma notícia da BBC diz assim: “Após a passagem do furacão Sandy, os nova-iorquinos encontraram nesta terça-feira um cenário pós-apocalíptico na cidade.”  O que ainda virá pela frente? Como será o futuro aqui neste Planeta? É tempo de juízo. O planeta está sendo sacudido.

3 comments for “Sandy, um dia de medo

  1. Alberto de Andrade
    outubro 31, 2012 at 6:40 am

    Na verdade é um cenário de arrepiar os cabelos, mas acho que é o cumprimento da professia. sou Adventista do Sétimo Dia, mas neste momento estou sentindo um pouco desanimado. orem por mim,que Deus me dé forças a mim e a minha família para que no momento oportuno possamos estar preparados para o juizo final. Sou Cabo-verdiano de nacionalidade, casado, tenho 3 filhos, duas meninas e um rapaz. aguardo a vossa resposta em breve, um abraço do vosso amigo e irmão na fé.

    • Rubem - Salvador-Ba
      Fevereiro 9, 2013 at 1:03 pm

      Alberto.
      Saiba que Deus te ama. Voce nunca está sozinho. Levante a sua cabeça e contemple as maravilhas que Deus fez ao longo da história, e tambem na sua vida. Este é o momento em que devemos firmar nossos passos e fazer firme a nossa vocação espiritual. Deus tem um plano pra voce. Busque participar da obra de Deus. Estude sua palavra a cada dia, fale pra alguem da sua esperança. Assim sua fé vaia aumentar, e voce vai fazer a sua luz brilhar.
      Contemple a glória de Deus.

  2. Katia M N da Silva
    outubro 31, 2012 at 7:15 am

    Para mim foi uma experiência forte, pois não faz muito tempo que estive em NY e tive a oportunidade de ver aquela agitação da cidade que não para e 24 horas de movimento. Em certos pontos e claro.

    Nas avenidas e ruas mais movimentas a noite toda tem movimento e tanta luz e propaganda em autdoor enormes chega a doer à vista.
    O contrabando corre solto também e parece a 25 de marco em SP só que um pouco mais chique.

    E na noite da tempestade e também nas seguintes ficou tudo deserto as luzes se apagaram o movimento parou.

    Não tive como não lembrar de Sodoma e Gomorra.

    Sei que neste mundo não temos segurança em lugar algum mais e importante dentro do possível sairmos das grandes cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *